Voltar ao topo

O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ENTRA EM UM CENTRO ESPÍRITA?


O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ENTRA EM UM CENTRO ESPÍRITA?

1 – Você não se torna um médium. A não ser que já tenha essa predisposição, não chega simplesmente e começa a ver e ouvir espíritos!

2 – Você não vai receber nenhum tipo de recado dos Espíritos superiores, ou de familiares desencarnados dizendo o que você deve ou não fazer da vida!

3 – Ninguém vai te contar quem você foi ou o que fez em vidas passadas. Se essas informações fossem necessárias, você se lembraria por conta própria. O que importa é que você vai colher o que plantou em outras existências, dessa forma, você passará a semear com mais sabedoria e amor o seu dia de hoje.

4 – Você não vai receber uma solução mágica para resolver todos os seus problemas. Perdas, dores, mágoas e dificuldades vão continuar existindo.

5 – Você não está salvo e não vai para o céu, mesmo porque, a ideia de céu para o espiritismo não tem nada a ver com anjos, nuvens e um paraíso magnífico e sim com a consciência tranquilo do dever cumprido.

6 – Nada vai mudar em sua vida só porque você está frequentando um Centro Espírita! A não ser que você tome a decisão de mudar, que compreenda que precisa realizar melhoras em si mesmo e aceite o convite da reforma íntima e moral.

7 – Ninguém pode viver a vida do outro ou mesmo dar os passos pelo mesmo, cada um de nós tem que construir a própria felicidade, e essa consiste em você ter a responsabilidade individual, cuidar de si mesmo, que caracteriza uma das primeiras lições que você aprende ao entrar em um Centro Espírita!

8 – Você não entrou em uma tenda de milagres ou mesmo num mundo mágico para conseguir o que quer, você veio a um lugar que vai educar seu espírito para a VIDA FUTURA!